quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Por Maria Eduarda Paschoal - HAWK! O Som e a Espiral

#PRATIQUE Leitura

HAWK! O Som e a Espiral (Parte 1), lançado pela Editora Pandorga
Ele caminha pela cidade todos os dias, levando nas costas uma guitarra e um skate; em sua cabeça sempre é possível ver um boné azul-marinho que possui o detalhe de um pequeno gavião bordado em branco; e nos pés calça botinas pretas, suas fiéis guardiãs. Seu nome é Henry Hawk, um caminhante assíduo, um estudante (nada assíduo) de Ensino Médio e guitarrista em uma boate de strip chamada Clube do Uísque.

Henry Hawk não aparenta ser um adolescente saudável vivendo o período mais intenso de sua vida. Intensos são seus problemas, os quais encara com uma boa dose de indiferença, dar de ombros e cigarros. Ele mora com o pai alcoólatra em um casebre feio e tristonho, mas os dois raramente interagem. O que Henry Hawk jamais poderia prever era o acontecimento fatídico envolvendo seu pai, algo que o obriga a tomar uma decisão arriscada. Na noite de seu aniversário, Henry sai pelas ruas de Primavera, a cidade onde mora, em busca de uma mulher que é citada em lendas como capaz de curar causas impossíveis. Naquele instante algo está prestes a acontecer com Henry, a estação de trem de Primavera recebe a visita de um ser inimaginável.

Em meio a uma estranha batalha, Henry depara-se com aquela voz arrebatadora e suprema que parecia ecoar por todo o Universo. Um ser transcendental se apresenta para o rapaz que, por sua vez, não se acha capaz de definir quem ou o que exatamente é esse ser. Mas Ele diz: “Você terá de servir aos meus propósitos a partir de agora. Foi designado para isso. Ou melhor, eu o designei. Talvez dê certo, você tem perfil para o negócio. Afinal, você não tem nada a perder... é vazio.” Ele contesta de início... mas sentia que aquela última frase vinha carregada de uma indubitável verdade. O vazio sempre andou de mãos dadas com Henry.


Autora:
Maria Eduarda de Moura Paschoal, a Duda, é uma escritora sorocabana nascida no dia 8 de julho de 1995. Aos treze anos, resolveu que se tornaria escritora e focou sua vida em torno desse sonho que com o tempo foi amadurecendo e se concretizando. Duda escreve contos, romances e poemas, utilizando as palavras como tradutoras de seus pensamentos e sentimentos.

Aos vinte e dois anos, formou-se em Teatro pela Universidade de Sorocaba, um curso que lhe permitiu utilizar o corpo e a fala como veículos de tantas histórias. Atualmente dedica-se à escrita, seu infinito particular, um infinito que ela tenta mostrar aos seus leitores.

“HAWK! O Som e a Espiral (Parte 1)” é seu primeiro livro a ser publicado.

O livro está à venda (CLIQUE PARA COMPRAR)
O livro se encontra nas melhores livrarias do Brasil e também nos melhores sites de e-commerce. 
Quem quiser comprar diretamente com a autora basta entrar em contato pelas redes sociais:
Instagram: @dudapaschoal8
Facebook:  Maria Eduarda Paschoal

Cada exemplar sai pelo valor de R$ 40,00, acompanhado de brindes e autógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário