sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Por Inara Assumpção - tenho aprendido e me curado com Yoga e o ThetaHealing

Hoje vou escrever sobre duas ferramentas de transformação, com as quais tenho aprendido e me curado, o Yoga e o ThetaHealing.

#PRATIQUE Yoga
#PRATIQUE ThetaHealing

Há pouco mais de 1 ano passei por uma mudança muito grande em minha vida, vários fatores me levaram a isso e tomei uma decisão que parecia estar bem resolvida em mim e segui...
Aparentemente, tudo estava bem senão por uma sensação de travamento, bloqueio na parte de tras da minha perna esquerda que tirou totalmente a qualidade do meu alongamento nessa perta. Fazer essa postura da foto, me gerava dor e desconforto, eu precisava adaptar para fazer, mas tudo bem porque yoga não se define por flexibilidade.
A cada aula ou prática que fazia, inevitavelmente eu era levada pra essa região do meu corpo. Eu não tinha me machucado, eu me alongava todo santo dia, o que podia ser??
Pedi muito por essa resposta porque o meu corpo estava me apontando algo.
Aprendi mto nesse processo, sobre meu corpo, minha prática, minhas aulas, mas eu sentia que não era só físico.
Em maio fui fazer um curso de ThetaHealing, o aprofundamento no digging, onde aprendemos como buscar e encontrar as crenças raízes, as mais profundas e liberá-las e quando eu voltei, sem nenhum motivo (aparente) eu mergulhei em um processo muito forte, muito profundo, de perder o chão. Extatamente 1 ano depois de ter tomado a decisão que falei acima, o ciclo não estava completo...
Foi um momento de sombra e escuridão e me vi presa em um processo de culpa, remorso, vergonha, ressentimentos e com o ThetaHealing fui limpando, me curando e eu me perdoei, voltei a olhar para a minha história com honra e gratidão e liberei.
O sol voltou a brilhar e minha perna voltou ao normal.
O curso desencadeou um processo que estava inconsciente mas que estava ali e iria se manifestar de diversas formas e a qualquer momento e a própria ferramenta me curou.
Hoje começo a ter clareza, mas sinto que o mais importante foi me perdoar! ♡

Disso, eu afirmo que tudo que vem tem um propósito, nosso crescimento e temos ferramentas muito poderosas para nos auxiliar nessa jornada.
Eu honro e agradeço imensamente ao Yoga e ao ThetaHealing e é a serviço delas que trabalho com amor no coração.

Adi Shakti Namo Namo

Nenhum comentário:

Postar um comentário